Um ano ensaiando gênero!

Caros e caras leitores/as,

É com prazer que anunciamos que o Ensaios de Gênero completa um ano de existência nesta terça. De um projeto que nasceu do Adriano e teve, desde o início, a participação do Lucas e que, mais tarde, incorporou o Matheus à sua equipe, foram 12 meses de trabalho que apontam para a tendência positiva de crescimento e consolidação dessa página.

No período, foram publicados 168 textos (média de pouco mais de um a cada dois dias), distribuídos em 15 categorias. Nossa meta é diversificar os assuntos, mantendo nossa unidade enquanto três garotos que, de áreas e interesses diferentes, pensam e discutem gênero. Estamos sempre abertos ao debate e contamos verdadeiramente com a participação de nossas/os leitoras/es.

Obtivemos, ao todo, mais de 72 mil acessos, mostrando que o blog tem conseguido se estruturar e encontrar algum respaldo na blogosfera. Esperamos continuar estudando, aprendendo e estabelecendo parcerias com outros blogs que, assim como nós, trazem opiniões progressistas a respeito de diferentes aspectos da nossa misteriosa sociedade.

Agradecemos ao carinho de todas/os que prestigiam e acreditam no nosso trabalho. Vale frisar que o blog é uma construção coletiva e depende de quem está disposto a ler e debater nossos textos e ideias.

Que continuemos crescendo!

Com carinho,

Os autores do blog

3 comentários
  1. ALLYNE EVELLYN disse:

    O BLOG DE VOCÊS É MUITO RICO EM INFORMAÇOES, PARABENS!

  2. Que maravilha! Adoro o blog! Vou começar a querer fazer questões do tipo “pergunte ao especialista”…rs…Tô brincando, mas é que às vezes tenho minhas dúvidas quanto ao entendimento de algumas questões…

  3. Munhoz disse:

    Parabéns, rapazes. Sempre gosto de passar por aqui. E quando estou com tempo procuro incorporar contribuições e provocações aos debates sempre interessantes semeados por vocês. Que esse seja o primeiro ano de muitos outros. Abraços!

Ensaie um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: