Usando Twitter e Facebook

Caros/as leitores/as,

Esse blog tem, até então, se utilizado de basicamente apenas uma ferramenta para se promover: o próprio blog. Todos os textos postados são também divulgados no Twitter e, fechado só para os meus amigos, no Facebook.

Resolvi fazer uma mudança. A exemplo de muitxs colegas, resolvi abrir parte dos conteúdos do meu Facebook. Tenho recebido muitos convites de amizades de leitorxs. O que é muito legal. Mas eu não costuma aceitá-los. Não é nada pessoal. Mas o meu Facebook é muito… privado. Tem muitas fotos, informações e postagens que eu prefiro reservar apenas aos amigos/familiares e pessoas mais próximas, por motivos de privacidade mesmo.

No entanto, como o meu Twitter é praticamente inútil – e eu próprio não uso o Twitter para outro motivo que não divulgar os textos do Ensaios de Gênero – resolvi tornar público parte do conteúdo que publico no Facebook, sobretudo o que escrevo com tom mais político, argumentativo e relacionado ao blog. Assim, abro espaço para que os meus seguidores (que até então apenas encontravam uma página em branco) possam checar e compartilhar minhas postagens públicas.

Faço o convite: se você curte o blog, acesse o meu perfil do Facebook e comece a me seguir. Desse modo, vai receber as atualizações do blog por lá e bem como outras postagens minhas e notícias que julgo interessante comentar ou apenas passar adiante.

Espero encontrá-lxs por lá!

Abraços,

Adriano

Ensaie um comentário

